terça-feira, janeiro 27, 2015

Aniversário de Lourdes

Lourdes é minha companheira de abraço desde que tinha catorze anos.



Ela era ainda adolescente quando começamos a namorar. Morávamos em Goiânia. 



Éramos vizinhos, mas demoramos em nos conhecer. 
Ela trabalhava fora, quase não vinha em casa... 



Mas, pelo que fiquei sabendo através de Zezé, uma de suas primas, Lourdes andava me namorando às escondidas.
  

  Naquele tempo eu tinha dezoito anos. Hoje, tenho quase cinquenta e sete. Já se vão quase quarenta anos caminhando, construindo , amando, vivendo e sempre namorando juntos...



Lourdes é o meu amor, o meu planetóide, a minha rosa sempre linda... 



Os anos que passam deixam sua beleza cada dia mais viçosa... Isso, para falar na beleza exterior, porque além de tudo, estou certo de que existem poucas mulheres com a sua personalidade.



Hoje não foi um dia especial para a vida de Lourdes. Foi um dia comum. Mas foi bom passarmos esse dia juntos, receber pessoas, conversar...


Queria que seus dias fossem todos grandes, para que ela pudesse ter mais momentos de alegria e de felicidade...  Mas ela é feliz com cada segundo de vida que ganha de Deus. E eu, feliz com cada segundo que posso viver ao lado dela.

Parabéns a você, minha amada.



Obrigado a Deus por me ter dado você como esposa. Você é a alegria de meus dias. E com você, sou uma das pessoas mais felizes desse mundo.



Que seu caminho seja iluminado por Deus e por todas as pessoas que te querem bem, sejam de sua família terrena, seja de sua família espiritual, seja da família casual, formada por seus inúmeros amigos. Quem tem amigos, querida, não fica sozinho; quem tem família sempre tem um ombro e um cafuné.



Sou seu amigo; sou sua família. Te dou meu ombro e meu cafuné.
Feliz aniversário!




Beijos de seu esposo. 


Izaias Resplandes


Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...