sexta-feira, janeiro 16, 2015

Segunda temporada em Poxoréu

Capitão Davi está encerrando sua segunda temporada de férias em Poxoréu, no Reino dos Bororos Coroados, das históricas e lendárias pedras diamantíferas que encheram de brilho os olhos da ambição européia. 
Mata das Guarirobas, terra dos Bororos Coroados
O pequeno líder deixa profundas marcas em nossas lembranças, fazendo com que esses quinze dias passados aqui sejam inesquecíveis para nós e que, esperamos, também tenham sido para ele.
Tucano na Mata do Vô, onde também habita o terrível Crista Vermelha
A Mata do Vô não será a mesma até que ele volte para cá. As incursões que fizemos serão lembradas todas as vezes que perambularmos por entre seus arbustos e arvoredos. As montanhas, as ilhas, as ladeiras, as subidas e decidas... Tudo ficará diferente sem a presença de Capitão Davi.
No topo do Morro Pequeno. Segundo Davi, esse morro se chama pequeno, porque ele é pequeno.
Mas a vida continua... Ele é um líder muito querido por seu povo e sua presença também é reclamada em outros reinos e recantos encantados. 
Cachoeira da Torneira
Amanhã partiremos juntos com Capitão Davi para uma aventura pela histórica Chapada dos Guimarães. Ele já esteve por aquelas terras, mas não teve a oportunidade de explorá-las a contento, o que realmente é impossível por uma simples passagem. Nosso propósito nessa aventura é reforçar o conhecimento daquelas terras, dotadas de encantos tantos e incomparáveis, que nos fazem sentir mais próximos de Deus.
Morro Pequeno
E a velha, doce e amada Poxoréu ficará aguardando as próximas aventuras de Capitão Davi em seu território. Daqui não se ouvirá um adeus, Capitão!  Leve o abraço, o carinho e o amor de Vovô Bigodão, de tia Mila e Vovó Lourdes. Todos nós ficamos muito felizes em podermos compartilhar esses dias de aventura contigo.
Davi e Vovô
Até breve, Capitão Davi!




Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...