quinta-feira, janeiro 22, 2015

Davi em visita à Capital de Mato Grosso

Visita à Neo do Bosque da Saúde - Cuiabá

No dia18/01/2015 Davi fez sua primeira visita do ano a Cuiabá, a Capital de Mato Grosso. Fomos juntos. Estivemos com os irmãos da Neo do Bosque da Saúde, onde compartilhamos a Palavra na Escola Bíblica Dominical e em seguida, também da Mesa do Senhor.
Irmãos do Bosque da Saúde, Cuiabá, MT
No ensino da Palavra, compartilhamos o tema: "O valor da verdade como princípio moral do cristão", disponível em: http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/4978954.
Davi Toledo, Israel, Felipe e Davi Resplandes
As crianças foram ensinadas nesta manhã pela irmão Euzilene e apresentaram o versículo que decoraram: Lucas 19:16 - "O filho do homem veio buscar e salvar que se havia perdido".
Izaias, Maria Resplandes, Mariza, Ricardo, Lourdes e Davi
A comitiva de viagem foi composta por minha mãe, Maria Resplandes, matriarca da Família, por Lourdes Resplandes (minha esposa), Mariza Resplandes (minha filha) e por Davi Resplandes (meu neto) e eu. Ficamos hospedados na residência de nosso filho Ricardo Resplandes, que nesse domingo compartilhou o almoço da mamãe.
Família Resplandes
Ontem, estivemos presentes no enlace matrimonial de nosso sobrinho Douglas Resplandes com a jovem Joyce. Cássia Arruda esteve conosco.
Izaias, tia Luzia, Maria Resplandes e Davi
No dia seguinte visitamos a tia Luzia, viúva do tio Manoel de Sousa Carrijo. Tia Luzia é filha do Cesário (esposo de Antonieta), filho de Maria do Nhô Chico (irmã de meu bisavô paterno Jerônimo Gregório de Sousa). Já o tio Manoel Carrijo é filho de meu bisavô materno João Bem (João de Sousa Carrijo), irmão de meu bisavô paterno Jerônimo Gregório de Sousa. Tio Manoel é irmão de minha avó materna Jorcelina de Sousa Carrijo.

Dona Eva. tia Luzia (viúva de tio Manoel Carrijjo), Maria Resplandes (bisavó de Davi), Vovó Lourdes e Vovô Izaias
Na chegada também encontramos com o Salvador e esposa. Ele também é filho do Cesário e irmão de tia Luzia.

Saindo de tia Luzia, passamos pela farmácia Drogazil, onde nos despedimos de Ricardo. 
Maria Resplandes e sua neta Mariza
Partimos para Chapada dos Guimarães. Fizemos uma rápida parada no Mirante, onde sempre digo que nós nos sentimos mais próximos de Deus, diante da vasta imensidão que se descortina aos nossos olhos.

Maria Resplandes e eu
De Chapada fomos a Primavera do Leste, onde participamos do culto com os irmãos dali. Os pregadores da noite foram o Elias e Diego, irmãos da Neo de Rondonópolis que também estavam em visita.

No dia seguinte, de manhã partimos para Barra do Garças.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...