quarta-feira, março 31, 2010

Apartamento 407

Estamos no Hospital Neurológico de Goiânia. Ricardo saiu do CTI e está agora no apartamento 407, sendo atendido e se recuperando da cirurgia.
Estamos on line. Se quoserem nos mandar e-mail pode mandar para respland@gmail.com ; se os irmãos quiserem falar, nosso MSN é respland@uol.com.br .
Nossos telefones também estão disponíveis: 66 9205 5956; 66 9218 0336; 62 9305 4707.
O telefone do hospital é 62 3250-3100.
O Ricardo está bem. Está dormindo. Falamos com o médico. Ele nos disse que o processo de recuperação está normal. Acreditamos que em breve estaremos em nossa casa, em Poxoréu. E então comemoraremos juntos esta vitória em prol da vida.
Abraços a todos.
Izaias Resplandes

3 comentários:

davina disse...

A Paz do Senhor profº Isaias.
Estou muito feliz pelo que Deus tem feito pela vida do Ricardo.
O dia em que o meu filho Wesciley me disse: mãe não vou no culto de oração, na igreja porque hoje nós os jovens vamos à casa do Ricardo orar por ele.
Fiquei maravilhada e disse a ele que bom meu filho eu acredito que essas atitudes vão contribuir muito para o sucesso da cirurgia do Ricardo e para o alívio da família.
Sinceramente não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz em saber as boas notícias que o Senhor tem nos passado.
Deus é mesmo aquele que acampa ao redor dos que o temem. Ele seja louvado Sempre.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Davina... As orações são os melhores remédios para qualquer mal. No caso do Ricardo, elas garantiram o sucesso da cirurgia e tenho certeza, vão garantir a recuperação. Deus aprecia os nossos pedidos e responde as nossas súplicas. Ficamos muito felizes com a ida dos jovens lá em casa para orarem pelo Ricardo. Esse é o amor que nos constrange. Abraços a vocês.

Cida Rodrigues disse...

Prof Izaías,
como está seu filho hoje?
esperamos notícias....e boas.
Cida (Trajano).

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...