sexta-feira, março 26, 2010

Os milagres de Deus

Há tanta dor no mundo, tanto sofrimento. E nós estamos no meio disso e não escapamos das consequências.
No princípio, logo que a doença de Ricardo foi diagnosticada e era tão séria, cheguei a pensar se isso não seria consequência de coisas erradas que fizera no passado. Depois, vi que nem tudo é consequência de pecado e que muitas das coisas que nos acontececem são meios para que a glória de Deus possa se manifestar no meio de nós. Então eu tenho provado das bênçãos de Deus.
O que parecia impossível já não parecece mais. Parecia que não era viável a cirurgia; ela se tornou viável; parecia que não iríamos conseguir o dinheiro para a operação; já conseguimos o dinheiro (ainda que por empréstimo); parecia que ia ser difícil de pagar os empréstimos, mas todos os dias temos recebido doações, mostrando que isso será possível; no lugar da esperança pequena de ontem, Deus tem nos dado a grande esperança de hoje. Ínúmeras pessoas (não posso dizer quantas), estão se ajoelhando e clamando a Deus por sua misericórdia.
Isso faz parte do milagre que está acontecendo em nossas vidas.
Graças a Deus.
Obrigado pelo seu apoio e pelo seu amor para com minha família.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...