terça-feira, março 23, 2010

Oh, Senhor!



Não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu filho há de sarar (Mt 8:8).

Ouça o meu pedido, Senhor e conduzas as mãos do médico Walter da Costa durante a operação de meu filho Ricardo Resplandes no próximo dia 30 de março de 2010.

Assim como as estrelas estão longe de mim, mas mesmo assim ainda vejo um pouco de suas luzes, o suficiente para enxergar o caminho por onde devo andar nas noites escuras;

Também o trono da tua graça está nos céus e eu ainda vivo na terra dos homens, mas acredito que mesmo daqui, ainda possa receber uma pequena porção de seu poder, a qual será mais que o bastante para restabelecer a saúde de meu filho.

Agradeço pela força e pela coragem que o Senhor tem dado a ele para enfrentar essa batalha pela vida, com a confiança e a serenidade de quem está bem.

Agradeço ao Senhor pelo amor que tens depositado nos corações de nossos amigos e irmãos para que eles também viessem somar conosco nessa luta.

Agradeço ao Senhor pelas mãos que têm sido estendidas para nos ajudar nas orações, no apoio financeiro, nos afagos, nos abraços e de tantas outras formas agradáveis e louváveis.

Não nos deixes esquecer nenhum destes que têm estado do nosso lado.

Não permita que a Sua Palavra seja apagada de nossos corações e que a nossa confiança no Senhor possa ser diminuída.

Ajude-nos para que possamos ser fiéis aos seus propósitos de amor pelos homens.

Que possamos servi-LO como o Senhor deseja.

Amém!

Nenhum comentário: