segunda-feira, março 15, 2010

Esperança!


Senhor. Ter esperança é tão bom. É por isso que eu me alegro a cada dia que chega, pois além da novidade da manhã, ele me renova a fé e me faz crer, mais do que nunca, de que o Senhor me ama e só quer o que é melhor para mim e para a minha família. Isso me faz ver que, apesar do caminho ser estreito e apertado, o Senhor o mantém bem sinalizado para que não venhamos cair no abismo. É com essa visão, Senhor, que nós estamos caminhando, com a convicção de que chegaremos em segurança ao nosso destino. Obrigado pela fé, pela esperança, pelo amor, pela proteção e pela vontade de viver.


Prof. Izaias Resplandes

2 comentários:

Flávia Sousa disse...

Que Deus possa abençoar todos os seus passos,sei o quanto está sendo dificil passar por um momento como esse pois passei por algo de muita provação também, e graças a Deus estou aki, e sei que assim como eu, Deus também tem um propósito muito forte na vida do Ricardo,Deus me deu o privilégio de descobrir ainda aki neste mundo a razão de ter me dado duas bençãos que não pode sobreviver e ser criado do meu lado, que foi meus filhos,Josué que sobreviveu seus 35 minutos de vida, e o outro que faleceu ainda na gestação,é uma dor também sem tamanho, mais que Deus me mostrou que eles vieram para salvar a minha própria vida, e tocasse os corações de quem estava a minha volta para sua enorme justiça, que Deus ama mais também corrije os teus filhos, para que eu pudesse continuar minha missão aki,Deus também está usando meu priminho Ricardo para sua obra, e não há servo de DEUS no mundo que não cumpra com louvor sua missão, me sinto grata a Deus por confiar tamanha responsabilidade de carregar seus anjos em mim, para logo devolve-los, e o mistério atrás desta doença dele ainda não foi revelado mais quando vier a se revelar ele tambem ficará muito feliz por saber que Deus está usando ele para sua vontade, Deus jamais desampara um servo seu, e nem entristece o coração de um, por isso tios agarre nas mãos de Deus e implore discernimento para Ele para mostrar qual o seu propósito, Deus o dará a vitória, Deus está contigo sempre, estou orando por vcs para que logo logo, isto se acabe, e possa trazer novamente a paz para seus corações, um beijo enorme...
Flávia Monique Freitas de Sousa!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Olá, Flávia! Suas palavras aumentam a nossa força e a nossa esperança. Nós não sabemos exatamente o que você sentiu quando viveu todo o drama em torno de seus filhos, mas fazemos idéia e sabemos que não foi fácil para você passar por tudo o que passou. É por isso que, suas palavras são muito valiosas. Obrigado pela sinalização do caminho. Suas palavras indicam que estamos no caminho certo e haveremos de chegar ao nosso destino em paz e para a glória de Deus.
Que o Senhor te abençoe e multiplique essa força extraordinária que você está passando para nós. Abraços do tio.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...