quinta-feira, março 25, 2010

Depósito de amor

Família Resplandes: Izaias, Lourdes, Mariza, Mariana, Fernando e Ricardo

Querido irmão... Querido amigo.

Certamente teríamos muitas coisas para discutir, interagir, interesses jurídicos, culturais, espirituais... Mas não gostaria de dissertar sobre a dor, a doença, o sofrimento, a angústia. Infelizmente estamos enfrentando esses adversários. E eles têm tentado nos derrubar. Mas não terão sucesso, porque nós não estamos sozinhos. Nós somos uma família. "Que maravilha é ser uma família!" Um cordão de três dobras é difícil de quebrar. Um feixe, então! Deus, o nosso Deus que tudo sabe, que tudo pode e que tudo faz nos fez um feixe que não será quebrado pelas forças que agem sobre nós.

Obrigado pela sua generosa ação de amor por nós. Obrigado de coração. Obrigado por dividir comigo essa responsabilidade. Tenho recebido o seu depósito de amor, em resposta às orações que cada um tem feito ao Senhor, em nosso favor. Estamos confiantes na vitória de nosso filho sobre a enfermidade.

Vocês são lindos! São maravilhosos! Que Deus multiplique em bênçãos, muitas vezes, o seu gesto de amor .

Abraços,

Izaias Resplandes.

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Um irmão e amigo veio me dizer que deveria ter havido um engano. Que ele tinha recebido essa mensagem agradecendo pelo recebimento de um depósito de amor e que ele não havia depositado. Ele tinha apenas orado. Então eu pude dizer-lhe que eu recebera o depósito que ele pedira em sua oração. Se ele não podia depositar bens materiais, nada impedia que ele depositasse bens espirituais, que ele orasse em nosso favor, o que levou Deus a tocar no coração de alguém que poderia fazer o depósito e levá-lo a fazer. Assim, irmãos. Todos vocês que estão orando, estão contribuindo para que alguém seja tocado e deposite uma contribuição por nós. O depósito também é seu, tem a sua participação. Muito obrigado. Deus o abençoe! Louvado seja o Senhor. Aleluia!

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...