quarta-feira, março 31, 2010

Boletim Médico sobre o Ricardo

Goiânia, 01 de abril de 2010, 9 horas.

Liguei no Hospital agora para saber do Ricardo e recebi a seguinte informação: "Paciente Ricardo Resplandes: Dormiu bem, está acordado e respirando normalmente". Eu perguntei: Só? E o atendente falou: Só!
Isso é bom, mas nós vamos para lá, agora. Vamos ver isso de perto.

Abraços,

Izaias Resplandes

6 comentários:

Escola Poxoréo disse...

Estamos muito felizes pelas notícias que recebemos sobre a cirurgia e a recuperação do Ricardo!Continuaremos fazendo orações para que tudo acabe muito bem!
Abraços!!!
Que Deus continue derramando bençãos e mais bençãos sobre sua família!
Comunidade Educativa da Escola Poxoréo

SANDOVAL disse...

fiquei muito feliz em saber que tudo deu certo e que o nosso Deus guiou as mãos humanas com suas mãos santas, abraços do seu mano Sandoval.

Mariza Resplandes disse...

Povo de hospital é danado. AHAHAHA Sabem nem dar informações... que tá respirando a gente já sabia... ahah

Depois conta ele tá, papis.

Beijão da filhota cheia de saudades.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Obrigado aos meus colegas e amigos da Escola Poxoréu pelas orações e pela força. Nosso filho está se recuperando bem. É o que disse o Dr. Walter,em conversa meia hora atrás. Está dormindo agora, trnquilo, sereno. Deus está fazendo uma obra muito importante na vida dele e também na nossa. Nunca mais seremos os mesmos, depois dessa experiência. Temos sido transformados. Deus seja louvado por tudo. E mais uma vez obrigado. Abraços a todos.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Meu irmão Sandoval... Deus está conosco. Creio que essa enfermidade de Ricardo é para que a glória de Deus seja manifestada. A vitória será total, não tenho dúvidas. Todavia, como sempre dissemos, que seja feita a vontade de Deus.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Minha filha Mariza... O povo do hospital é assim mesmo. Mas agora nós estamos aqui e nós mesmos daremos as notícias.
Abraços

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...