domingo, abril 11, 2010

Ricardo: De volta a Poxoréu



Onze de abril de 2010. Chegamos em Poxoréu hoje à tarde, trazendo nosso garoto Ricardo Resplandes de volta para casa. Fomos recebido por nossa filha Mariza Resplandes e por um grupo de irmãos neotestamentários de Rondonópolis, liderados pelos missionários Zigomar e Elaine Silva, representantes da UMNT - União Missionária Neotestamentária e pelos irmãos Victor e Esther e Altivo e Mathilde, além das crianças Ana Elise, Thiago e Eliézer e da irmã Márcia Lomeu. Os missionários trouxeram uma faixa de boas-vindas, com a frase: "Nós o amamos".
Ricardo ficou todo feliz.
Logo depois recebemos os notáveis confrades upeninos da UPE - União Poxorense de Escritores: Prof. Luís Carlos Ferreira e sua esposa Olga; e, Prof. Gaudêncio Filho Rosa de Amorim, sua esposa Luzineth e seu filho Gaudêncio Júnior.
Apesar de cansado da viagem, Ricardo fez questão de ir à Igreja Neotestamentária, onde foi alegremente recebido pelos irmãos. Abraços, orações e cânticos. Lourdes e eu, os pais do Ricardo, sentimos muito felizes em poder experimentar a verdadeira alegria e satisfação dos irmãos e amigos, em nosso retorno a Poxoréu.
Abraçando a vocês, esperamos que esse abraço seja recebido por todos os que participaram até aqui dessa nossa maratona pela vida.
Viver é algo maravilhoso. Ser feliz é o máximo da existência. Como diz o cantor Gonzaguinha é preciso "viver e não ter a vergonha de ser feliz".
A vida é um dom de Deus. Obrigado a todos.
Prof. Izaias Resplandes

6 comentários:

genio_eu amo as exatas disse...

O QUE TEM PROMESSA NUNCA CESSA DE CONQUISTAR VITÓRIAS.......LOUVO A DEUS PELAS LUTAS E VITÓRIAS ALCANÇADAS DECORRENTES DESTA CAMINHADA,,,,,,,NOVOS RUMOS,,,,,COM MUITA FÉ E ESPERANÇA,,,,,,,RICARDO MERECE,,,,,,,,,,SOMENTE ADORAR A DEUS PELA SUA VIDA E AGRADECER PELAS VITÓRIAS.....SUCESSO COM CARINHO PROF. GENIEL

Prof. Izaias Resplandes disse...

Prof. Geniel... Nós estamos todos mais fortalecidos na fé. Tivemos momentos de baixa, mas foram bem poucos. Deus sempre nos deu novo ânimo para enfrentar a nova situação. E acreditamos que vai ser sempre assim daqui para frente. Abraços fraternos, meu irmão.

wanderley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wanderley disse...

queria tambem demonstra a minha alegria por ver o ricardo assim tão bem e alegre, e pedir que Deus continue o abençoando, por toda sua vida.

Salvina disse...

Deus é maravilhoso......Tenho certeza que ele nunca deixará de abençoar Ricardo e toda sua família.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Meu irmão Vanderley... Jesus disse aos seus discípulos que eles não lhe haviam pedido nada e lhes disse que pedissem: pedis e recebereis...
Nós temos muitos motivos para estar alegres com essa melhora de Ricardo e tenho certeza que essa alegria somente foi possível porque foram muitos os pedidos por isso. Deus te abençoe! Obrigado por continuar conosco.

Professora Salvina... Eu posso dizer que já passei por muitas provas, mas essa foi a mais difícil de todas... Mas também tenho que dizer e muitas vezes, que Deus realmente é maravilhoso e nunca deixou de nos abençoar. Obrigado por sua parceria e por compartilhar conosco da alegria dessa recuperação. Abraços.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...