sábado, abril 24, 2010

O Hoje e o Amanhã

Monjolo, Pousada Boa Fé, Gal. Carneiro, MT.


Nem tudo é do jeito que nós pensamos. É importante ler, estudar, analisar, perguntar. Às vezes nós seremos surpreendidos com os resultados. A precipitação nas conclusões pode apenas nos levar a um sofrimento desnecessário. O amanhã trará respostas mais precisas. De forma que não há necessidade de ficarmos correndo atrás dos problemas futuros, pensando que eles vão surgir. O melhor mesmo é nos preocupar apenas com o hoje. Os problemas do HOJE já são muitos e, com certeza, "basta a cada dia o seu próprio mal".


Se temos que pensar no AMANHÃ, então pensemos que ele será melhor do que o HOJE, que nós realizaremos os nossos sonhos e tornaremos os nossos projetos em realidade. Pensemos que Deus estará no comando de tudo e que nada mais venha dar errado.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a ribeiro de águas e que no devido tempo dá o seu fruto (Sl 1, fragmento).

Leia mais em: http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensreligiosas/2217191

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...