sexta-feira, maio 07, 2010

Drª Keit Diogo Neumann

Quando a gente acredita na gente, as respostas desejadas vêm. Se a gente tem dúvidas, a gente peca. Nós somos uma família de fé. Isso tinha que trazer bons resultados, senão que fé é esta? Eu não tenho palavras novas para te dizer. Meu discurso sempre foi o mesmo e não podia ser diferente, porque eu conheço a respeito de quem eu estava falando. No meu time só tem vencedores. Nós somos muito mais do que vencedores. Então vamos gritar e comemorar essa VITÓRIA trabalhando muito e arduamente, mostrando para que viemos ao mundo jurídico. Parabéns pelo seu brilhante desempenho, pela sua humildade como pessoa e ao mesmo tempo pela grandeza como aprendiz. Tudo de bom e seja mais uma vez bem-vinda ao mundo jurídico, Drª Neumann.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...