segunda-feira, janeiro 25, 2010

Família Izaias SOUSA


Antônio Gomes de Sousa e Maria Cândida de Sousa (1º casamento de meu avô) - Jerônimo Gregório de Sousa e Narcisa Carolina de Rezende (meus bisavós) - Aureliana Martins de Sousa e Antônio Gomes de Sousa (2º casamento de meu avô) - Meus tios (filhos de Tunico e Maria Cândida): Claudemira (Kiló), Josias, Irani e Marina, João Berocan (Beró), Marcelino (meu pai) e Odílio, Paulina e Zulmira - Meus pais: Marcelino Argemiro e Maria Resplandes - Meus filhos e esposa: Fernando, Ricardo, Lourdes e Mariza, depois eu, Izaias Resplandes - Meus tios (filhos de Tunico e Aureliana): Eriovaldo e Leidiomar, Antônio Carlos (Carlinhos), Luciano e Agda - Meu pai Marcelino e Maria Cândida Teodoro (2º casamento). Embaixo: Eu e meus irmãos (filhos de Marcelino e Maria Resplandes): Izaias e Antônio, Argemiro, Waldomiro e Wildacy - Meus irmãos (filhos de Marcelino e Maria Cândida): Wanderley e Sandoval - Meus irmãos de criação (filhos de Maria Cândida): Luiza, Lucimar e Luzia, Ediranir, Lueci e Alcir.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...