terça-feira, janeiro 05, 2010

COMEÇANDO O ANO EM BOA-FÉ

LOURDES E IZAIAS - 01 DE JANEIRO DE 2010!
LAGO DA BOA-FÉ

O início do ano e de nosso passeio....

Boa Fé! Que linda frase para começarmos o ano novo. Ela me faz lembrar os tempos da Faculdade de Direito. Nas relações contratuais, as partes são obrigadas à observância do princípio da boa-fé objetiva.

NA ENTRADA DA POUSADA

E foi mais ou menos o que aconteceu conosco. Com o objetivo de aproveitar o recesso de ano novo, decidimos nos reunir em família na Pousada Boa Fé, localizada a aproximadamente 80 km de Primavera do Leste, via BR-070, sentido Cuiabá/Barra do Garças. As primeiras informações do lugar estavam veiculadas na internet em http://www.pousadasbr.com.br/viewad.asp?id=523167579849108788> e diziam assim:


NO MEIO DO BOSQUE...
UM ANTIGO MONJOLO

A POUSADA BOA FÉ, está localizada á apenas 79 km de Primavera do Leste no estado do Mato Grosso.Se você deseja conhecer um lugar maravilhoso, o seu lugar é aqui. Com um clima agradável e em meio a natureza, a Pousada Boa Fé inclui conforto e sofisticação em um único lugar. Venha conhecer essa maravilha da nossa região!A Pousada Boa Fé dispõe de 20 apartamentos, todos eles equipados com ar condicionado, TV e Frigobar. Na hospedagem está incluída toda a nossa alimentação, jantar, café da manhã e almoço. O horário da diária é a partir das 15:30 até as 15 horas do dia seguinte.BR 070 km 202, s/n - Zona RuralGeneral Carneiro - Mato Grosso - BrasilFones: 55 (66) 3498-1383 / 3498-1397 Fax: 55 (66) 3463-1173

Acreditamos, principalmente porque outras pessoas que já haviam ido até lá, nos garantiram que era um bom lugar para se descansar. Assim, imbuídos de boa-fé, contratamos um pacote para a área de camping e lá fomos nós.

LOURDES E IZAIAS
PEDALANDO NO LAGO DA BOA-FÉ

Uns foram de carro próprio, outros foram de moto... A maioria preferiu mesmo foi a comodidade do confortável ônibus de irmão Argemiro Resplandes de Sousa. Além de ficarmos mais a vontade, ainda tínhamos direito a cochilo livre e um bom bate-papo. Para se descansar do corre-corre estressante do dia-a-dia, nada melhor do que jogar conversa fora.

O ônibus encheu. Onde não havia gente, havia mala. Quanta mala! Parecia que nós íamos para o Piauí. Roupas, redes, barracas, comida pronta, comida por fazer, fogareiro, tabuleiros de xadrez... De tudo um pouco. Afinal, não podíamos ter falta de nada...

DOUGLAS E IZAIAS
DE CAIAQUES NO MEIO DO LAGO

Posted by Picasa

Nenhum comentário: