segunda-feira, dezembro 15, 2008

A coordenação da Feira de Ciências Pe César 2008

A Feira de Ciências realizada pela EE PE. CÉSAR ALBISETTI, de Poxoréu, MT, no início do mês de outubro de 2008 foi um sucesso, com grande público prestigiando. Tudo isso foi possível graças ao esforço dos alunos, muito bem orientados e conduzidos pelos seus dirigentes, professores e demais servidores da Escola.


A equipe Pe. César trabalhou em conjunto.


Uns orientavam os projetos, outros a confecção de cartazes, a produção de letras, a cosntrução de maquetes, a tabulação de dados, a organização dos painéis, o embelezamento das salas.

Todos participaram e todos devem sentir-se valorizados porque o trabalho feito foi bem apreciado pela crítica e pelos visitantes. O Somatório deixa aqui os seus cumprimentos a todos os que direta ou indiretamente fizeram a sua parte. É assim que se faz.



Continuem unidos e que a Feira de 2009 seja ainda melhor.

De nossa parte, continuaremos a divulgação do bom trabalho realizado nesta Escola e na cidade de Poxoréu. Se vivemos aqui, devemos dedicar nossa vida em prol desse lugar. Esse tem sido o nosso propósito ao utilizar a internet, ou seja, o de elevar o nome de Poxoréu, colocando-o em destaque no cenário internacional.

Mais uma vez, parabéns a todos.


Prof. Izaias Resplandes

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...