sábado, março 08, 2008

Você é


(Para minha esposa Lourdes Resplandes (foto) e para todas as mulheres da
minha vida. São tantos os amores, não dá para enumerar: mãe, avó, bisavó, filha,
tias, primas, amigas, colegas...). Izaias Resplandes

Você é...
O sol que me ilumina os caminhos da vida;
O raio de luz que me tira a dúvida e me traz a paz;
A energia que reaviva em mim a chama do amor;
O calor, que em nós gera amizade pura,
Que não morrerá com a idade.

Você é...
Tudo que dentro de mim continuará existindo:
Um sol que ilumina, uma luz que esclarece,
Um calor que gere paz!
E enquanto eu iluminar, esclarecer e semear a paz,
Você continuará, irmanada, como alma gêmea,
Existindo também,
Naqueles que eu gerar,
Pela luz, pelo calor e pela paz!

Poxoréu, MT, 01/02/1983

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...