sexta-feira, janeiro 15, 2016

Vamos ser avós de novo

Vamos ser avós de novo



Quinze de janeiro de 2016. O anúncio foi feito ontem, mas com a possibilidade de ser um alarme falso, hoje seria feito uma exame de sangue para confirmar. Ainda que o coração balançasse, preferi não comemorar antes de ter a certeza da chegada de nosso mais novo herdeiro.
E hoje à tarde veio a confirmação. Fernando me mandou um zap para dizer que não precisava esperar mais. A gravidez era certa. E nos mandou o resultado do exame.
Lourdes e eu demoramos um pouquinho para entender o exame. É que a emoção turba o nosso entendimento. E então, Lourdes mandou um zap para que o Fernando esclarecesse. Ele disse para ela falar com Ricardo. E então ele explicou. E logo em seguida, concluiu: Mariana está é MUITO GRÁVIDA.
Agora sim, café com pão! Não! Coca com torta. Lourdes fez a torta e eu comprei a Coca. Gostosuras para comemorar a chegada do nosso bebê. Será o Artur ou será a Liz? Não importa. Ele ou ela deixará cada um de nós muito feliz!
Que o bebê seja benvindo e traga bastante alegria para os Resplandes e os Nascimentos. Ao Senhor elevamos os nossos agradecimentos por esse presente para a nossa velhice.
É uma alegria poder abraçar os netos e ver cumprida a promessa de Deus. O que peço são é força e vigor para que possa desfrutar da companhia dos filhos que Mariana e Fernando estão dando para nós.

Que Deus abençoe essa gravidez e que tudo transcorra segundo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...