sexta-feira, outubro 28, 2011

Poxoréu estará presente no VI Encontro Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário

Poxoréu estará presente no VI Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol através da titular do Registro de Imóveis de nossa cidade, Drª Maria Aparecida Bianchin Pacheco, a qual muito dignifica nosso Município com o seu profissionalismo e seriedade com que exerce suas funções em Poxoréu. O Somatório de Idéias deseja à notavel representante muito sucesso em mais este empreendimento.

O VI Seminário Luso-Brasileiro Espanhol de Direito Registral Imobiliário será realizado nos dias 28 e 29 de novembro na Ilha da Madeira, em Portugal, um dos mais belos destinos da Europa. As inscrições para o seminário devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro junto à secretaria do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) da Faculdade de Direito de Coimbra ou mediante preenchimento e envio da ficha disponível no site com pagamento no local do evento.

O evento é uma promoção conjunta do CENoR, do Colégio de Registradores de la Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME), do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG).

Conheça os palestrantes brasileiros:

MARIA APARECIDA BIANCHIN PACHECO
Oficial do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Poxoréu-MT. Graduada em Direito, Especialista em Direito Notarial e Registral; Especialista em Inovações do Direito Civil e Instrumentos Processuais de Tutela e Especialista em Direito Constitucional, entre outros. Ela ainda é professora de Cursos de Pós-Graduação na área de Negócios Imobiliários.





LUCIANO LOPES PASSARELLI
Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Batatais-SP e Professor de Direito Notarial e Registral Imobiliário. Mestre em direito civil (PUC-SP). Professor de Direito Civil, de Filosofia do Direito e de cursos de pós-graduação na área notarial e registral .Coordenador editorial do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB, e sócio do IBDFAM.





JOÃO TEODORO DA SILVA
Tabelião do 6º Tabelião de Notas de Belo Horizonte, MG. Professor Assistente de Prática Jurídica Civil e Comercial titulado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Especialista em Direito Notarial e Registral pelo Instituto de Educação Continuada da PUC Minas. Autor de monografias, vários artigos de Direito Civil e de temática notarial e registral publicados em opúsculos e em revistas especializadas.

Leia mais em:
http://emm.to/s/?5149.1951.39735.0.182.1652872.9.1289184.0.10.0.0.117890.0.0.36d9f

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...