segunda-feira, junho 06, 2011

A família de Davi


Criança!
Deus te abençoe!
Que você cresça e seja o que seja, SEJA!
Desde que seja filho de Deus,
Desde que aprenda os caminhos dele
E ande por eles.
Nós estaremos por perto, te mostraremos as coisas boas que valem a pena perseguir,
Te mostraremos que muitas coisas, apesar de aparentemente boas, não são boas e devem ser evitadas.
Te mostraremos o amor de Deus,
O amor que aprendemos dele quando Ele nos amou.
Sim, Davi, porque nós só amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro e nos ensinou como devemos amar uns aos outros.
Disse Jesus: "Nisso conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros".
É esse amor que desejamos ensinar a você, que aprendemos com nossos pais na fé, que ensinamos aos seus pais e que desejamos que você conheça.
Criança!
Um lindo fruto de amor.
Um presente de Deus para nos embalar pela vida.
Nós te amamos de um jeito que não sabemos explicar direito, mas sabemos que te amamos.
E queremos que você seja um feliz servo de Deus.
Que o Senhor te abençoe e te proteja.
Se Deus é por nós, quem será contra nós.
Posted by Picasa

2 comentários:

Karita Diogo Gomes Bulhões disse...

Deus abençõe essa criança linda , que já nasceu dentro de um lar Cristão glória a Deus por isso , que seja sempre usada pelo Senhor em obras grandiosas como levar a palavra de Deus a quem necessita. Pequeno sim ,mas forte ! Pois é uma dadiva de Deus sermos pais avos e porque não lembrarmos bisavós esperando em Deus seguimos em frente aguardando o retorno do Mésias , quem sabe até lá ainda não iremos ver Izaías bisavó ?!olha só que fofo não ! Um abraço é ate breve estarei ai também se Deus permitir para conhecer o mais novo ilustre primo Davi, beijos da prima Karita.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Amém, Kárita. Que o Davi encontre o sentido da vida nos caminhos do Senhor bem cedo e que não se desvie nunca deles, ainda quando estiver grande. Obrigado pelos bons prenúncios de bisavosância para mim. Vai ser muito bem se eu alcançar essa graça. Mas Deus que é nosso Pai e nos ama sbe o que é melhor para nós: apenas pais, pais e avós ou pais, avós, bisavós e quiçá... trisavós. Estarei feliz com os anos que Deus me der, pois até aqui já valeu a pena ter vindo ao mundo, tantas são as alegrias e satisfações de minha alma. Quanto ao meu neto, ele é lindo! Abraços para todos os parentes daí.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...