quarta-feira, maio 18, 2011

Já sou avô! Davi nasceu!



18 de maio de 2011. Hoje nasceu Davi Resplandes, meu primeiro neto. É um um lindo bebê. Grande! Forte! Moreninho como os pais Fernando e Mariana e também como o vovô. Graças a Deus por esse menino. Ele nos traz grandes alegrias. Há tempo que o esperávamos. A casa deste vovô cinquentão se renova com essa criança que Deus nos deu. Abençoados sejam ele e os seus pais; abençoados sejamos todos nós. Obrigado, Senhor! Obrigado pelo netinho que o Senhor nos deu! Que o Senhor conceda para ele uma vida longa e saudável; que o Senhor o guarde em suas mãos; que o proteja; que o instrua em sua sabedoria; que lhe dê muitas vitórias; que o mantenha em suas mãos; que lhe conceda a graça da salvação e da vida eterna; que o livre das tentações mundanas; que abençoe o seu crescimento para seja de acordo com a sua Palavra; que lhe inspire à obediência ao Senhor, aos seus pais, à sua Palavra e às autoridades da Igreja e do País. Conceda-lhe que seja humilde e que tenha prazer em andar nos caminho do Senhor.






Senhor meu Deus... Também agradeço ao Senhor por ter dado um parto feliz para Mariana, minha nora. E muita calma e paciência para meu filho Fernando. Abençoe essa família de Fernando, Mariana e Davi. Que eles vivam constantemente na força do primeiro amor com que se uniram; que sejam fortes e vitoriosos e que nunca deixem de viver um instante sequer sem a inspiração do amor.

2 comentários:

genio_eu amo as exatas disse...

parabénssss ! Vovô ...coruja;;;

Prof. Izaias Resplandes disse...

Obrigado, Geniel. O Davi vai trazer muitas mudanças em minha vida. Abraços.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...