terça-feira, fevereiro 23, 2010

Drª Keit Newmann

A perseverança, a dedicação, o zelo e o esforço por fazer aquilo que se decidiu é uma das formas de se assegurar uma trajetória bem sucedida. Acreditar em si mesmo e no seu potencial sem desprezar o apoio dos companheiros de jornada, dos pais, da família de um modo geral, dos amigos, professores e parceiros é decisivo para a vitória. Fazer as lições de casa, valorizar as experiências, planejar cada passo, não deixando nada para traz, realizando cada coisa na sua hora e vez é vital para coroar a realização de nossos sonhos e ideais.

Keit... Você passou por todos esses estágios e por isso tem sido bem sucedida, é vitoriosa e conseguiu realizar esse sonho lindo de se tornar uma operadora do Direito. Agora siga em frente com as bênção Deus e de todos nós, os que sempre acreditaram no seu talento e no seu potencial.




Parabéns! A vitória que você alcança hoje é uma conquista de um grupo muito seleto. É um honra pertencer a ele e maior ainda, recebê-la nesse círculo. Sucesso!




Prof. Izaias Resplandes

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...