domingo, dezembro 27, 2009

Respostas a Feliz 2010!


Mensagem do Missionário José Maria Iturriaga (Argentina)

Minha doce e querida esposa Maria de Lourdes Resplandes, eu e o estimado irmão missionário José Maria Iturriaga, durante o Encontro de Cooperadores em Poxoréu, em 02 de Novembro de 2009.

HERMANO ISAIAS, UN FUERTE ABRAZO Y SALUDOS PARA USTED SU FAMILIA Y HERMANOS ALLI.
QUE EL 2010 SEA LLENO DE LAS BENDICIONES DEL ALTISIMO, SU HERMANO JOSE MARIA.

Feliz 2010!

Mensagem do Pr. Ivon Silva e sua esposa, Cuiabá, MT.


Sempre achei que o ano seguinte é melhor. Hoje descobri que aprender, sempre
melhora a nossa relação com as pessoas que convivemos, por isso, quando se
aproxima um novo ano, renova em mim a esperança de que mais uma vez, terei
inumeras oportunidades de aprender, crescer na vida espiritual, no emocional,
ser capaz de perdoar com sinceridade, respeitar as falhas humanas, e reconhecer
que em Deus tudo é possivel e que possamos juntos caminhar para a morada celestial onde estão preparadas as coroas da vida. Que Deus renove as suas alegrias e
não permita as tristezas. Ivon e Joneide

Eu comento: Compartilho com a tese das oportunidades constantes de aprendizagem. Assim, irmãos, com certeza teremos grandes oportunidades de aprender juntos sobre as insondáveis profundezas da sabedoria de Deus. Que sejamos mais sábios, mais alegres e mais felizes.

Feliz 2010


Meu querido missionário boliviano Irmão Gernaro Moreno (foto abaixo: de Isaías da Silva Almeida, disponível em http://www.umnt.blogspot.com/) escreveu:



Querido hermano Isaias.Que gozo recibir su correo y saber de usted.Gracias al
Señor por su estado de salud fisica como su gran deseo de vivir como es digno
del nomvbre del Señor y la vocacion a la que somos llamados segun
Fil. 2:15, que debe ser el vivir de cada hijo de Dios ¿nao e?Me gozo en Cristo
de que somos mas que amigo somos hermanos en la fe preciosa que fue dad una vez
a lso santos Jud. 3 con seguridad hallara muchas amistades y amigos.Que
nuestro amado Señor y salvador le conceda toda gracia y mesericordia que
el tiene en sus riquezas en gloria para ti y su familia como a todos los santos
hermanos ahi.abrazos y mi amor en Cristo Genaro.

Eu respondo: Somos mesmo muito mais que amigos. Somos irmãos. Que Deus seja a sua força até a glória!!!

Feliz 2010

Já o Missionário poxorense Zigomar Oliveira Silva (foto abaixo), que vai estar em Curitiba, Pr a partir de 2010, pai recente do lindo Eliézer, me mandou o seguinte resposta à postagem acima:

Meu irmão, se queres, Deus vai conceder teu desejo e todos vamos ficar
satisfeitos e agradecidos! Abraços e felicidades mil!

E eu respondo: Com certeza!

Feliz 2010!

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...