domingo, dezembro 27, 2009

Feliz 2010!

Família Resplandes: Rosilene (esposa de Argemiro Resplandes), Marly, Enivaldo e Dijêiene, Lourdes, Izaias, Ricardo e Maria Resplandes; Antônio Resplandes e Sarah Luz.


No novo ano espero poder aprofundar os meus relacionamentos iniciados em 2009, criar novos relacionamentos e consolidar os antigos.

Espero ser mais amigo e angariar mais amizades.

Pretendo servir melhor aos meus irmãos e aperfeiçoar a minha relação com Deus.

Enfim, espero viver melhor, ser mais feliz e estar em paz com Deus e com os meus semelhantes. Mas, o melhor de tudo é que espero dividir todo esse compromisso e os frutos advindos dele com os meus amigos e irmãos, incluindo você.

Feliz 2010!

Prof. Izaias Resplandes e familiares

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...