segunda-feira, novembro 16, 2009

MENSAGENS DOS AMIGOS

Keit Diogo Gomes – Primavera do Leste – MT

Olá tio

Passando para parabenizá-lo por essa enorme conquista, sua aprovação na OAB,
Fiquei sabendo ontem a noite, que seu nome estava na lista dos aprovados.
E conforme eu já imaginava, não seria diferente, pois todos os que cercaram seu
trilhar no mundo jurídico, já estavam confiantes na sua vitoria.
Que Deus lhe abençoe e fortaleça nessa nova etapa de sua vida.
Novamente congratulações por essa vitória.

Keit Diogo

Minha resposta:
Keit, você me emociona e me faz chorar... Eu te admiro muito, porque você é uma guerreira. Suas palavras são penetrantes e falam muito mais do que você diz. Obrigado pela carinho, pela fé, pelas orações e por toda a torcida. Lutaremos juntos em prol das causas do bem. Abraços.
Izaias Resplandes



Pr. Délcio Vesenick – Campo Grande - MS

Parabéns, irmão Isaias, pela brilhante vitória! Deus lhe conceda graça nessa nova empreitada. Um grande abraço. Délcio.

Minha resposta:
Estimado irmão Délcio... Obrigado pelo apoio nas orações e pela presença em minha vida, me inspirando com o seu exemplo de vida, seu profissionalismo e sua dedicação em tudo o que faz. Com Deus, haveremos de continuar trilhando os caminhos da vitória. Forte abraço.
Izaias



Dr. João Batista Araújo Barbosa Batistão – Cuiabá – MT

Prof. Dr. Izaias,

Excelente notícia. Não esperava outra. Fica a certeza: outras vitórias virão... Sucesso, na advocacia, depois, no MP ou na magistratura!

João Batista

Minha resposta:
Meu amigo... Você sempre acreditou em mim mais do que eu era capaz. Você e muitos outros, o que sobrecarregou o velho cérebro de responsabilidade. Esse foi um passo possível; se Deus me permitir outros, eu os darei. Obrigado por seu apoio até aqui. Forte abraço.
Izaias.


Pr. Ivon Pereira da Silva – Cuiabá - MT

Que poderia dizer um profundo admirador das suas incontáveis virtudes? Somar com sua alegria, chorar por saber, que como homem de Deus, extraordinário marido, um pai exemplar, um amigo com mão estendida para ajudar, um professor brilhante, um advogado justo... Não sei por qual delas me é melhor jubilar. Faltam palavras para enumerá-las, mas compartilho pelas coisas mais simples que sempre me brindou: o abraço amigo, o irmão verdadeiro que falou ao Junior e disse ao meu filho coisas que só você poderia. Muito obrigado, que a unção de Deus lhe seja eterna e esteja sempre na sua vida, da sua esposa e de seus filhos.
Irmão Ivon Silva

Minha resposta:
Amado irmão Ivon... Sei que os companheiros vêem mais predicados na gente do que aqueles que realmente nós temos. Isso nos mostra o quanto é bom tê-los. E Deus me tem dado muitos companheiros de valor, dentre os quais você ocupa um lugar especial. Contigo, eu tive a liberdade de compartilhar minhas dores, angústias e também as minhas alegrias. Suas palavras são profundas e sou agradecido por cada uma. Obrigado pela amizade sincera, pelo apoio, pela fé, pela esperança e pela alegria desse momento. E vamos continuar unidos na luta contra o mal, em favor do bem, da verdade e da justiça. Abraços. Izaias.


Missionário Zigomar Oliveira Silva – Rondonópolis - MT

Meu caro Irmão,
Meus parabéns por mais essa vitória!
Abraço,

Minha resposta:
Irmão Zigomar... Nós já choramos juntos. Hoje tivemos uma oportunidade para nos alegrarmos. Que Deus nos conceda outros momentos felizes como esse. Obrigado pelo seu carinho e atenção comigo. Forte abraço. Izaias



Sara Souza Luz – Primavera do Leste

Tio, meu queridoo tio...parabéns mais uma vez por mais essa vitória, "somos mais que vencedores por meio de nosso Senhor Jesus Cristo", creio isso... Como dizem os torcedores: "Eu já sabia"... Grande abraço...

Minha resposta:
Sarah, você é um amor de sobrinha. Tendo você na torcida, não perco nunca. Gosto do seu entusiasmo. Izaias.



Drª Fabiane Guilherme – Primavera do Leste – MT

Olá Izaias.... fiquei muito feliz em ver seu nome na lista dos aprovados..... mas confesso que não me causou surpresa..... pelo exímio aluno que sempre foi!!!!!!
Desejo muito sucesso na nova carreira e quero que saiba que o que precisar de mim, sempre estarei pronta em atendê-lo.
Abraço e parabéns!!!

Minha resposta:
Estimada professora. Tendo sido preparado pelos melhores professores, com certeza eu tinha grandes possibilidades. Sou muito agradecido por isso. Agora eu começo a acreditar que tenho um espaço para ocupar no mundo jurídico. Agradeço o apoio que a senhora sempre me dispensou e espero que ainda possa aprender muito mais com minha querida mestra.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...