quinta-feira, março 05, 2009

Atrás de uma grande mulher

Maria de Lourdes Resplandes

Existem mulheres que são mulheres porque somente fazem aquilo que uma mulher deve fazer, o que já seria o bastante; mas, existem grandes mulheres que vão além, que fazem mais, que fazem até aquilo que aos homens caberiam fazer. São muito virtuosas.

A jovem Mariza Resplandes

Então fiquei pensando que atrás de uma grande mulher, quase sempre há um pequeno homem que a explora, deixando de fazer o que tinha de fazer para ser apenas homem. Que bom seria se homens e mulheres fossem simplesmente parceiros leais, onde cada um fizesse a sua parte. Então o mundo seria melhor. Tudo seria normal. E os homens seriam simplesmente homens e as mulheres, simplesmente mulheres.

A jovem Mariza Resplandes e sua avó Maria Resplandes de Sousa

Nas pessoas de Lourdes, a esmeralda mais preciosa que Goiás já produziu e me deu por esposa, de minha mãe Maria Resplandes, de minha filha Mariza Resplandes e de minha nora Maria Nascimento Resplandes quero cumprimentar as mulheres que fazem a sua parte, que não se deixam explorar e que fazem com os homens sejam cada vez mais homens e também façam a sua parte. É desse tipo de mulher que todos nós precisamos.

Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...