domingo, setembro 07, 2014

Lou e Eu

Hoje um dia muito especial. Tivemos visitas aqui em casa, na igreja, fizemos vídeo-família, ouvimos músicas clássicas da mpb.
 Níltom César...
A namorada que sonhei. Gosto  dessa música.
 "Receba as flores que lhe dou! Em e cada , um beijo meu... Querida, mil vezes querida.... Deusa na terra nascida... 

A namorada que sonhei!"
Tem gente que não gosta. 


Eu sou apaixonado: por flores, música romântica e pelo meu tesouro maior nesta terra, a minha "esmeralda goiana" por quem em meu coração crepita em todos os dias, do amor a eterna chama. 
Lourdes, minha amada, essas flores do nosso aricá são lindas, as do bacuri, maravilhosas; mas a beleza delas diante da sua, fica ofuscada, porque você é a mais linda das flores, a mais preciosa das pedras, a minha mais querida entre as mulheres. 
Eu te amo! Que Deus te cubra de forças e de energia e de paciência e de muito amor para me aguentar, para que você e eu possamos juntos desfrutar de grandes e maravilhosos dias, até o dia em que nossa missão neste mundo terminar. Beijos!



Nenhum comentário:

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...