quinta-feira, setembro 20, 2012

A primeira professora de Fernando

A professora Ilda Siqueira Delmondes é uma guerreira. Há tempos que ela parou de lecionar, mas não para nunca de trabalhar. Sempre a encontramos pela cidade de Poxoréu, comercializando seus produtos: artesanatos, culinárias, plantas típicas... Ela sempre encontra um produto para nos oferecer. Nessa semana, quando a encontrei na Escola Pe. César Albisetti, fui convencido a experimentar uma deliciosa paçoca de amendoim. Uma delícia!
Para mim e minha família, Ilda é uma das pessoas mais importantes. Foi ela que ensinou as primeiras letras para o Fernando Resplandes, nosso filho mais velho. Hoje ele é Farmacêutico em Goiânia. Trabalha como Gerente em uma importante rede farmacêutica. Está indo bem, graças a Deus. Mas, a Profª Ilda está na base do sucesso de Fernando, seja ele qual for.
Obrigado, professora Ilda Delmondes, por tudo o que a senhora é e, principalmente, por ter nos ajudado a formar o nosso filho Fernando Resplandes.
Que Deus abençoe a senhora!
Abraços da Família Izaias Resplandes

Um comentário:

Fernando Resplandes disse...

Bacana esse registro pai. Um forte abraço à professora Ilda Delmondes.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...