segunda-feira, setembro 07, 2009

Um Recado do Mestre

O Prof. De Pieri escreveu-me:

Prezado COLEGA Izaias, Não pude estar presente à cerimônia de colação de grau, mas tive o prazer de ler seu brilhante texto no sitio recanto das letras. Parabéns pela dedicação e empenho, tenho certeza que você alcançará todo sucesso que merece. Att. Divanir Marcelo de Pieri
Enviado por Divanir Marcelo de Pieri (não autenticado*) em 03/09/2009 17:58
para o texto: Os novos bacharéis do cerrado mato-grossense (T1770280)

Eu respondo:

Suas palavras foram poucas, professor, mas ao mesmo tempo são como um livro contendo milhares de páginas. O senhor me honra muito mais do que eu possa merecer, ao tratar-me como um COLEGA. Todavia, em que pese ter adquirdo com o senhor e com os demais nomes que tem engrandecido o nome dessa UNICEN/UNIC como faculdade de Primavera do Leste, esse fato singular já é suficiente para reconhecer a distância que separa este discípulo de seus mestres. Sei também que o voto de meu ilustre professor foi decisivo na concessão da laurea acadêmica que recebi, o que aumenta ainda mais o meu respeito e admiração pelo senhor.
Muito grato pelas palavras elogiosas às quais nunca esquecerei. O futuro a Deus pertence, mas se ele ainda permitir, gostaria de voltar a beber um pouco mais na taça de meu valoroso mestre Divanir Marcelo de Pieri.
Um grande abraço, professor.

Nenhum comentário: