quinta-feira, julho 24, 2008

Parabéns, Mari!!!

Mariana Nascimento
24 de julho de 2008
Dia de Parabéns
Dia de Feliz aniversário!
Dia de festa em família.
Dia de viver

Esta é Mariana Nascimento Resplandes, minha nora, esposa de Fernando Resplandes. Nós a chamamos carinhosamente de "Mari". Ela esteve aniversariando hoje. Completou xxx aninhos de vida. Desejamos que ela tenha muitas oportunidades para poder comemorar essa data. A família aproveita essa oportunidade para deixar o seu abraço carinho à mais nova representante do clã dos Resplandes.

Felicidades!


Aqui está Mariana ao lado de seu esposo Fernando Resplandes, o Fernandinho. Alegre e feliz. Eles agora moram em Poxoréu, MT. Estão mais perto da família e também de Deus, pois agora podem freqüentar a Igreja onde se converteram a Cristo: a Igreja Neotestamentária, a primeira Igreja Evangélica de Poxoréu, MT.


Essa é a família de Mariana em Barão de Melgaço. Seu irmão Marcelo, sua mãe Dona Ana, Mariana, sua irmã Márcia ao lado esposo Odil (com sua filha, seu genro e seu netinho), quando ela estveve lá, na última semana.

Um comentário:

Jaqueline Taques disse...

Olá
Mari! te desejo muitas felicidades, que Deus te abençoe sempre.

hoje estive navegando na net e por acaso encontrei este site, ressolvi então deixar aqui meus votos de felicidades a vc e seu esposo.

Pois vc é uma pessoa maravilhosa tenho muito carinho por ti.


beijos da jake taques,

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...