sexta-feira, abril 16, 2010

Festa em Poxoréu

A família Resplandes comemorou neste 15 de abril o aniversário de seu caçula, o jovem Ricardo Resplandes. Na ocasião, reuniram-se os familiares de Poxoréu e Primavera do Leste.

O encontro teve início com a cantoria dos "parabéns pra você".

Depois, já melhor acomodados, os irmãos neotestamentários fizeram um culto de louvor em agradecimento pela vida que Deus deu ao Ricardo nestes últimos dias. Após os cânticos, os próprios visitantes ofereceram bolos, tortas e refrigerantes a todos os presentes.

Foi um lindo encontro de amor.

Nas orações, os irmãos agradeceram pela saúde de Ricardo e também pediram a misericórdia de Deus para outros irmãos doentes, em especial para o missionário Isaías da Silva Almeida, que se encontra hospitalizado no Hospital Universitário em Campo Grande, MS, após ter se submetido a uma cirurgia de próstata.

Que Deus abençoe a todas as famílias e que nós possamos a cada dia aprender a dar mais valor a elas. É uma maravilha SER e TER uma família.

4 comentários:

Ray disse...

a família Andrade não estava presente na festa, mas através de pensamentos todos estávamos ligados a esta data(aniversário do Ricardo.
Desejamos a ele e a toda família muita paz e saúde q Deus lhe abençoe sempre
Maria José e família

Prof. Izaias Resplandes disse...

De família para família: A família Resplandes agradece a presença em espírito na festa do Ricardo. Abraços a todos vocês.

nobody here disse...

Olá Professor, tenho que não se recordas de mim. Fui teu aluno na Escola Prof.Albiseti, ali pelos anos de 1986. Sou sobrinho do Prof.Dorival, do João Preto e filho da saudosa professora Sidinalva. Pois bem, acompanho as notícias do blog poxoréo, mesmo que distante, e me deparei com o drama vivído por vc, e quero que saibas que, mesmo tão distante, estou contigo nas orações e com os pensamentos por dias melhores para o Ricardo. Pela fé, já podemos afirmar que ele está livre de qualquer mal.
Um forte abraço
Silas Rodrigues - Rio de Janeiro-RJ

Prof. Izaias Resplandes disse...

Olá, Silas...

Trabalhei com sua mãe e com o prof. Dorival e conheço seus familiares. Agradeço a você pela atenção, pelo carinho das orações. O amor cristão nos tem unido a muita gente. Deus é maravilhoso por nos dar uma tão grande família espiritual. Obrigado pelo apoio! Deus esteja contigo. Abraços.

A hora do juízo

  A hora do juízo Izaias Resplandes de Sousa Saudações aos queridos amigos que nos acompanham a partir de agora, durante essa n...